Dicas valiosas


Dicas importantes
Baixe aqui:  https://bit.ly/2SV7wyl
1)      Instale no seu aparelho celular: WhatsApp Business, E-mail do Gmail, Google Meu Negócio e o leitor de PDF.
2)      É preciso verificar o WhatsApp, e-mail, chamadas perdidas e SMS várias vezes ao dia.
3)      Tenha um plano de operadora de celular que permita você ligar para qualquer número operadora móvel ou fixa e que permita você ficar online ao menos 12 horas por dia.
4)      Não utilize o mesmo número de celular para sua vida pessoal e para negócios. Instale em seu aparelho os dois “WhatsApp’s” disponíveis: WhatsaApp Beta (pessoal) e o WhatsApp Business (profissional)
5)      Coloque no WhatsApp Business uma fotografia que tenha relação com seu trabalho. Não use qualquer outra imagem pessoal sua ou de família.
6)      Entre no WhatsApp Business todo dia, mesmo que não haja chamada. Seu futuro cliente vai verificar que você está ativo.
7)      Retorne toda ligação desconhecida. Responda à toda mensagem.
8)      Não ofereça um preço baixo demais ou alto demais. O preço tem que se adequar à realidade da região.
9)      Tenha condições de oferecer ao seu cliente o pagamento parcelado com cartões de crédito. Previna-se adquirindo mais de uma maquininha de cartão.
10)  Para a segurança sua e de seu cliente, é importante que todo o trabalho a ser realizado esteja escrito. Trabalhe com contrato e que tudo esteja bem claro.
11)  Em todo orçamento que fizer no imóvel do cliente, deixe seu cartão de visitas.
12)  Experimente levar em cada visita uma prancheta profissional, faça anotações, tire fotografias e não dê o preço na hora, exceto se o cliente insistir. Evite realizar orçamentos sozinho(a).
28) Não faça perguntas pessoais aos seus leads* ou clientes. Não os trate por expressões carinhosas (meu bem, princesa, amigo, chegado, irmão) ou religiosas (deus te abençoe, se deus quiser). É preciso tratar a todos com respeito, educação e formalidade. Nunca envie mensagens de texto como se estivesse conversando com seu amigo. Não envie nada escrito errado ou com símbolos que possam ter duplo sentido.
29)Pode surgir todo tipo de pedido de orçamento, de bons contatos ou maus contatos, sendo de vossa responsabilidade a decisão de realizar negócios ou não. Toda solicitação precisa ser respondida.
31) Ofereça ao seu cliente mais do que aquilo que foi combinado. Surpreenda-o com seu profissionalismo, boa educação, simpatia. Não fale exageradamente e também não deixe de conversar o suficiente. Seja claro, não deixe dúvidas. Não fale rápido demais, alto demais, baixo demais. Converse no tom suficiente, na velocidade suficiente, respeitando vírgulas e pontos. Grave o nome do cliente. Evite ter que perguntar mais de uma vez. Respire fundo sempre. Coloque-se no lugar do seu cliente, mesmo que para isso seja necessário passar do seu horário estipulado. Não critique seu colega de profissão que fez o trabalho antes de você.
O mundo mudou e aquele que não se adequar à essa nova economia, terá inúmeras dificuldades de permanecer no mercado. A experiência com o cliente tiver com você, deve ser positiva o suficiente para que ele volte a fazer negócios e ao mesmo tempo o indique para outras pessoas.


Seguindo todas as orientações, nosso trabalho e vosso trabalho, serão um sucesso.

_____________________________________________
Atenciosamente,
Agência Simbiose

(31) 9 8308-1279Chame no WhatsApp
Chame no WhatsAppFale no messengerLigue AgoraEnvie um e-mailCurta nossa página

Agência Simbiose - Marketing Digital

Agência Simbiose - Marketing Digital
Agência Simbiose - Marketing Digital

Postagem em destaque

Dicas importantes

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas